E-mail Marketing

Ainda existem pessoas que confundem e-mail marketing com spam, mas há uma grande diferença entre receber e-mails indesejados e receber e-mails autorizados!!!

Os e-mails autorizados, que também podemos chamar de e-mails de permissão, são e-mails que desejamos receber, pois eles foram autorizados ou permitidos por nós, com a opção de cancelarmos o seu recebimento a qualquer momento.

No Spam isso já não acontece, os e-mails chegam na sua caixa de entrada sem que você tenha permitido, sem lhe dar opção de excluir seu email desta lista. O ideal é que sua empresa crie sua própria lista de contatos, e para isso, existem softwares que auxiliam nesta função, para que você somente envie emails para aqueles clientes que lhe deram esta permissão. Uma vez que o cliente se cadastrar na sua lista é sinal de que ele está interessado no seu serviço ou produto.

Existem empresas no mercado que “vendem” lista de e-mails, mas este não é o melhor caminho além de não ser também uma prática legal, Ao fazer uso destes recursos, você estará associando a sua marca ao uso de Spams o que com certeza afastará muitos clientes.

Hoje existem muitos softwares bons no mercado que lhe ajudam a mandar vários e-mails de uma única vez, com opções de relatórios estáticos, onde é possível acompanhar cliques, visualizações, solicitações de exclusões das listas e muito mais. Os envios podem ser agendados. Com esta ferramenta sua empresa ainda ganha em visibilidade, segmentação, agilidade, custo x benefícios, interatividade e praticidade.

São muitas vantagens que o E-mail Marketing pode trazer para sua empresa, sendo uma ótima maneira de fidelizar o seu cliente. Caso queira mais detalhes sobre E-mail Marketing, entre em contato conosco através do nosso formulário. Teremos o prazer em atende-lo e tirar todas as suas dúvidas.

E-mail Marketing - Metamorfose Design